Nossa maior realização, é ver vocês se sentirem satisfeitas, lindas e amadas com suas escolhas. Então, se você precisar trocar ou devolver alguma peça, fique tranquila que daremos todo suporte a você baseado no código de defesa do consumidor.

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Entre em contato conosco através do whatsapp para que nossa equipe possa estar fazendo a solicitação da troca ou devolução através do número de Whatsapp: (67) 99300-7683, com as seguintes informações:

  •   Nome completo;
  •   Número do pedido;
  •   Data da compra;
  •   Nome completo da peça ou código do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);
  •   Motivo da troca ou devolução.

    ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) será(ão) automaticamente remetido(s) ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÕES

  1. Para que a troca/devolução seja realizada, o produto não deve apresentar sinais de uso e deve estar em perfeitas condições, com a embalagem original intacta, sem sinais de modificações.
  2. Não serão aceitas trocas de produtos de PROMOÇÃO.
  3. Sempre envie as peças na mesma embalagem que você os recebeu, para que ele fique protegido contra danos durante o transporte.
  4. Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a (o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor do(s) produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
  5. A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

DEFEITOS DE FABRICAÇÃO/DIVERGÊNCIA COM SEU PEDIDO

  1. Em casos de produtos que sejam apontados com defeito de fabricação, os mesmos passarão por uma análise no nosso departamento responsável. Para isso, é necessário o envio de vídeo após o recebimento da mercadoria e uma foto com todas as peças expostas para consulta.
  2. Peças amassadas, quebradas, arrebentadas, danificadas, modificadas, avermelhadas com sinais de mau uso ou desgastadas, escurecidas por sujeira, não são consideradas defeitos de fabricação e, portanto, não há possibilidade de troca.

PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

  1. As trocas e/ou devoluções são feitas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme artigo 49 do Código de defesa do consumidor.
  2. Só será aceito mediante a vídeo de abertura da caixa.

               ATENÇÃO: NÃO TRABALHAMOS COM GARANTIA DE BANHO

COMO CHEGARÁ MEU PEDIDO?

  1. Seu pedido será enviado em uma caixa da BENEDITA com plástico bolha, para destinos fora de Campo Grande MS.
  2. Dentro da cidade de Campo Grande, chegará em uma sacola personalizada da Benedita.
  3. Assim que chegar seu pedido, você terá que fazer um vídeo de abertura da caixa e um vídeo mostrando todas as peças que chegaram.

CUSTOS DO FRETE

  1. Os custos de frete em casos de DEVOLUÇÃO seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade do cliente.
  2. Os custos de frete em casos de DEFEITO DE FABRICAÇÃO seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da BENEDITA FOLHEADOS.